Seja bem-vindo(a), Faça login

Fretes e Entregas

Cálculo do frete: O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Entrega: As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente( sac@malyks.com.br)

Utilizamos os serviços dos Correios e de Transportadoras Parceiras em todo o Brasil para a entrega dos produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega. O valor final é indicado após inserir o CEP no carrinho de compras.

Caso a entrega não seja efetivada, quando for escolhido os Correios haverá 3 (três) tentativas posteriores, não havendo sucesso, o produto voltará para a empresa. Quando o frete contratado for via Transportadora parceira haverá 1 (uma) tentativa Para novo envio serão cobradas novamente e  será notificado pelos nossos meios de comunicação (e-mail, WhatsApp ou SMS).

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

As encomendas somente serão entregues no endereço indicado pelo cliente, conforme o cadastro. É importante manter os dados atualizados e no ato de finalização da compra, verificar se todas as informações se estão corretas, pois elas podem acarretar na devolução do produto pelos Correios.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar o sac@malyks.com.br ou através de nosso Whatsapp (51)99889-2688 sobre o ocorrido.