Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:

Nossa política de troca e devolução de produtos está baseada nas normas de defesa do consumidor, pensando no respeito e na satisfação do cliente.

As solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente para o e-mail: contato@malyks.com.br ou pelo WhatsApp: 51 99889 2688.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e sem indício de uso acompanhados de nota fiscal. As despesas de remessa e postagem não são reembolsáveis.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou qualquer alteração no seu conteúdo, ainda que parcial, ou mal uso. Nestes casos, a devolução não será possível.

Constatado o cancelamento da compra, a Malyks adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis,

Cartão de crédito: acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise, pelo fato do produto não atender as condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na empresa.

AVARIAS:

Certifique-se das condições do produto no ato do recebimento da mercadoria. Caso detecte qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nosso SAC. Observados todas as condições gerais acima, o prazo total para a troca pode variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

No caso de avarias é importante questionar e notificar a transportadora no ato da entrega, para que o frete do reenvio não seja cobrado novamente.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Após contato com a empresa pelo contato@malyks.com.br , em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução.

A restituição do valor pago só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto na fábrica. Não serão aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro.

Se constatarmos que a queixa procede, o frete será cortesia, tanto para a devolução do produto defeituoso, quanto para a reposição do mesmo.